Select Page

54º Campeonato da Europa Sénior

CONVOCATÓRIA 12/2019

CONVOCATÓRIA 13/2019

RELATÓRIO ADMINISTRATIVO

Exmos. Srs.,

A Federação Nacional de Karate – Portugal vai participar no 54º Campeonato da Europa de Seniores, que se realizará em Guadalajara – Espanha, de 28 a 31 de Março de 2019.

A delegação portuguesa é composta pela Seleção Nacional com 23 atletas, 2 dos quais de Parakarate, o diretor técnico nacional desportivo, 3 selecionadores nacionais e ainda por 7 técnicos de arbitragem: 5 europeus e 2 mundiais. Integram também a delegação o Presidente da Federação, 2 Diretores e a nossa classificadora europeia do Parakarate, nova titular do cargo na EKF.

 

A responsabilidade de representação das cores nacionais, sempre importante e muito acarinhada nesta Federação, tem mais uma vez ensejo de se manifestar, constituindo um desafio acrescido depois dos resultados de excelência alcançados nas mais diversas áreas e o decorrente prestígio granjeado pelo nosso organismo e pela modalidade junto da Tutela. Salientamos em especial, a obtenção de resultados desportivos internacionais de excelências que contribuíram para ingressar no difícil programa de PPO, Toquio 2020 e o PEO Paris 2024, resultados esses que dignificam e enchem de orgulho todos associados e amigos da modalidade, dando credibilidade junto dos organismos que tutelam o desporto nacional e internacional.

A FNK-P, e sua Direção, agradece  desde já o compromisso de toda a comitiva em honrar e dignificar a representação nacional,  e deseja a todos o maior sucesso no desempenho das suas funções. Estamos certos que todos colocarão o maior empenho na defesa do prestígio do país e do Karate nacional, sempre com respeito pelos mais altos valores éticos e desportivos cultivados e preservados no seio da FNK-P.

Com os melhores cumprimentos,