Select Page

Comunicado – FNK-P

Caros Associados e Amigos do Karate

Chegado ao fim mais um ano de muito trabalho e de resultados de excelência em todas as áreas, abre-se caminho para que mais projetos e sonhos se realizem.

O Ano Novo está à porta e é momento de uma breve pausa para recarregarmos as energias. Que os desafios do ano que se avizinha se transformem em oportunidades para trilharmos novos caminhos e crescermos juntos.

É o momento  de reflexão, de ponderação e principalmente de agradecimento e gratidão.

Com a chegada de 2018, exploraremos em conjunto novas oportunidades, novos e grandes desafios, concretizaremos novos projetos e objetivos no desenvolvimento e prática do Karate para escrevermos novas histórias de sucesso com os nossos sócios (as Associações), os Treinadores, os Praticantes, os  Árbitros,  os nossos  parceiros, os amigos e com qualquer cidadão que se orgulhe de fazer o melhor pelo próximo.

Continuaremos a promover os valores que a modalidade detém na construção de uma melhor sociedade e na função de ajudar todos aqueles que a tomaram e abraçaram como prática  e como caminho.

Sempre trabalhámos com compromisso, dedicação e muito orgulho desta modalidade. Essas são as qualidades que nos ajudam a chegar cada vez mais longe, ano após ano.

Gostávamos muito de continuar a ter a confiança de todos para que outro ano se torne em mais um marco importante para todos os Karatecas do mundo, e muito em particular, para o nosso Portugal.

“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… mas a beleza da caminhada depende dos que vão connosco!”

Desejamos que o próximo ano seja repleto de conquistas e vitórias e que a nossa parceria seja sinónimo de sucesso.

Ansiosos para que laços mais fortes nos unam, pois só assim podemos crescer ainda mais.

Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo um PRÓSPERO Ano 2018.