Select Page

Falta de preenchimento dos dados na Plataforma online

Exmos. Srs.

 A FNK-P comunica que, apesar dos inúmeros esforços feitos nos anos 2017 e 2018 para o preenchimento dos dados na Plataforma online nas fichas das Associações, Clubes, Treinadores e Praticantes, os mesmos NÃO FORAM EFETUADOS.

 Foi comunicada inúmeras vezes no ano 2017 e essencialmente no corrente ano, através de vários ofícios e comunicações, bem como dito em ações e cursos de formação, em assembleia geral e em eventos em que intervim, a necessidade e a importância de preenchimento dos dados na Plataforma online. 

 Assim, informamos que, apesar dos nossos esforços, os dados não foram atualizados em cerca de 85%.

 Verificadas as inscrições de treinadores nas ações de formação que  irão decorrer este fim de semana estão em falta muitos dados, ou seja, não foram preenchidos os dados dos treinadores das fichas como solicitado em mais de 90% dos inscritos, encontrando-se assim “NÃO CONFORME”.

 Perante esta realidade de falta de dados dos treinadores na Plataforma online, conforme poderá ser verificado nas listas de presenças das ações, relembramos que quem está “NÃO CONFORME”, não terá créditos nem certificado de participação.

 Lamentamos esta falta de dados por parte dos treinadores e que tal facto aconteça. Lamentamos nada poder fazer sem a ajuda dos treinadores ou de quem detém o acesso a plataforma.

 Agradeço a compreensão de todos e a atenção para a importância do teor desta comunicação.

 Disponível para qualquer esclarecimento que achem necessário.

 Os meus cumprimentos,

Presidente FNK-P, Carlos Silva