Select Page

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha, com muito trabalho e abnegação, atingindo bons resultados em todas as áreas de ação da FNK-P.

 Trabalhámos com compromisso, dedicação e muito orgulho desta modalidade e continuaremos a promover os valores que a modalidade detém, na construção de uma melhor sociedade e na função de ajudar todos aqueles que a abraçaram como prática e como caminho.

Encontramo-nos no fim de mais um ano, num momento de reflexão, de ponderação. É tempo de fazer uma retrospectiva, olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

Tambem é o tempo de agradecimento e gratidão. O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com Saúde, Alegria e Esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar e é tempo de renovar, recomeçar, continuar ou tentar novamente.

 O que ficou por fazer pode agora ser feito, o que ficou por sonhar deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.  

Espero que os desafios do ano que se avizinha se transformem em oportunidades para trilharmos novos caminhos, para que todos, juntamente com a federação, possam crescer e explorar novas oportunidades e novos desafios. Concretizaremos novos projetos e objetivos no desenvolvimento e prática do Karate, para escrevermos novas histórias de sucesso com os nossos sócios – as Associações, os Treinadores, os Praticantes, os  Árbitros e os familiares, bem como os nossos  parceiros, os amigos desta modalidade e com qualquer cidadão que se orgulhe de fazer o melhor pelo próximo.  

Gostávamos muito de continuar a ter a confiança de todos para que outro ano seja repleto de conquistas e vitórias, e que a nossa parceria seja sinónimo de sucesso, tornando-se assim em mais um marco importante para todos os Karatecas do mundo, e muito em particular, para o nosso Portugal.  

Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo um PRÓSPERO Ano 2019.

Os meus cumprimentos,

Presidente FNK-P, Carlos Silva