Campanha Solidária “Sempre a Treinar”

Exma. Comunidade do Karate nacional

Associações, Clubes, Treinadores, Praticantes e Famílias.

No âmbito da pandemia COVID-19 no nosso país e no Mundo e as  repercussões sobre a atividade desportiva, em particular na atividade da comunidade Karateca, preocupados com a situação, solicitamos uma vez mais a vossa atenção na Campanha Solidária “ Sempre a Treinar” que agora iniciamos.

Esta campanha de solidariedade será destinada a apoiar o Karate nacional e é dirigida aos Treinadores profissionais de Karate, Clubes e a todos os Karatecas e familiares criando um modelo de mensagem que poderá ser utilizada por todos os filiados.

Tem como objetivo manter os praticantes conectados e unidos em prol do Karate, criar um incentivo à manutenção da prática atual e futura, solicitar auxílio para os Mestres/Treinadores e Clubes profissionais que vivem exclusivamente do Karate, ou outras formas de ajuda durante a crise.

Assim, começaremos com as seguintes iniciativas:

  1. Cartaz de Apoio ao Karate Nacional;
  2. Lançamento de T-shirt (ver anexo);
  3. Envio de vídeo (para fnkp@fnkp.pt) em formato “mov ou MP4 ” no máximo em HD de  10 segundos de praticantes  até aos 12 anos com os seguintes requisitos:
  4. Devem obrigatoriamente  promover o Karate e a sua prática;
  5. Devem mencionar a  contingência ao COVID-19 e medidas de prevenção (uma só ou as duas);
  6. Devem efetuar a prática de Karate em KarateGi;
  7. Não devem efetuar  essa prática  num  Dojo.
  8. Podem falar, colocar frases em cartazes ou como entenderem passar a mensagem.

No e-mail terão de mencionar o nome do praticante, clube, associação, mestre e mencionar a permissão de publicação do vídeo enviado pela FNK-P no seu site, Facebook e Instagram, bem como identificar quem assina o e-mail (sem estes requisitos não poderemos publicitar os vídeos).

A FNK-P está disponível para outras propostas de apoio (financeiro ou de bens de 1ª necessidade) que serão consideradas conjuntamente com as Associações com requisitos próprios e de forma equitativa.

É nosso desejo, e de todos certamente, a retoma da atividade o quanto antes e da forma mais normal possível.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Silva, Presidente FNK-P

 

 

 

Deixe um comentário