OBRIGADO A TODOS!

Exmos. Srs.,

A Federação Nacional Karate – Portugal, entidade responsável, vem por este meio agradecer o esforço e dedicação de todos os profissionais da área da saúde que estiveram na linha da frente na ajuda a toda a população, e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, conseguiram diariamente trabalhar em nome da “Esperança” para o bem da vida humana, sempre com o objetivo de nos protegerem, tratarem ou permitirem o nosso confinamento, valorizando e cuidando do ser humano.

Um agradecimento a todos aqueles que têm cumprido o plano de emergência e todas as regras de segurança e/ou confinamento, de forma a que todos juntos possamos de forma responsável cumprir com os deveres cívicos e prosseguir com a nossa vida.

Todos juntos contribuímos para a saúde da humanidade, permitindo assim que o desenvolvimento da mesma e os projetos de cada um sejam reatados e realizados.

Não estamos todos no mesmo barco, mas estamos todos na mesma tempestade. Esta é uma luta de todos nós e com determinação, persistência e disciplina sairemos todos vitoriosos desta batalha!

Juntos Somos Fortes!

Com os melhores cumprimentos,

O presidente
Carlos Silva
Federação Nacional Karate – Portugal

Deixe um comentário