Feliz Dia Mundial da Criança

Exmas. Associações,

Em 1925, foi proclamado em Genebra o Dia Internacional da Criança durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança, sendo celebrado desde então a 1 de junho, em vários países.

Neste dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a FNK-P vem por este meio desejar a todas as crianças do Mundo um feliz Dia da Criança! Hoje é dia de homenagear todas as crianças que são o futuro deste país, lembrando a sua importância e que temos o dever de cuidá-las, protegê-las e orientá-las. 

É com orgulho que parabenizamos todas as crianças que, neste tempo difícil de pandemia, cumpriram o confinamento sem as interações normais de criança e de outras coisas que nunca deveríamos nem esperávamos viver, mas que ao respeitá-las, promoveram a saúde no Mundo para o bem de todos.

A FNK-P promoverá a campanha “Reconhecimento Humanitário – Super Heróis” – #ficaemcasa, através da emissão de um diploma federativo, aprovado pelas instituições legais. O diploma, exclusivo da FNK-P e para cada Associação, será pessoal e dirigido a todas as crianças que, com a responsabilidade que lhes foi incutida, merecem este reconhecimento.

Convidamos assim, todas as Associações a juntarem-se à FNK-P, colocando o seu logo no diploma. Para isso devem responder ao presente e-mail indicando que são parceiros nesta campanha, enviando o vosso logo em formato editável. A FNK-P enviará o diploma para as Associações para ser impresso e devidamente preenchido com o nome de cada criança, associação e clube.

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

Deixe um comentário