Medidas Campeonatos Nacionais época 2019/2020

Exmos. Srs.,

Face à pandemia – Covid 19,  a Federação Nacional de Karate – Portugal informa que a época 2019/2020 poderá ser alargada até setembro de 2020.

Relembramos que o Campeonato Nacional infantil, iniciado e juvenil e as suas fases regionais e o Campeonato Nacional de Clubes foram suspensos em tempo oportuno, ficando a aguardar a evolução positiva da pandemia.

Assim sendo, tendo em conta que foram abertas em tempo oportuno as inscrições e respetivos pagamentos para o Campeonato Nacional infantil, iniciado e juvenil – fases regionais, os atletas inscritos nas mesmas estão conforme.

Na esperança que a evolução no controlo da pandemia e as medidas de desconfinamento nos permitam a realização, este Campeonato poderá ainda realizar-se esta época unicamente com os atletas já inscritos.

A FNK-P informa, caso haja necessidade de devolução do valor da inscrição, deverão contatar diretamente a tesouraria (tesoureiro@fnkp.pt) para saber os corretos e obrigatórios procedimentos da mesma.

Chamamos a vossa atenção que, em caso algum, deverão as diretivas emanadas pelas autoridades legais nacionais ou locais deixar de ser cumpridas, revertendo qualquer dúvida ou incerteza para as mesmas.

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

 

Deixe um comentário