Retoma da Atividade Desportiva

Exmos. Srs.,

O momento único que a humanidade atravessa leva-nos a um delicado início de época desportiva, com as Associações e Centros de Prática a retomar a nossa prática.

A FNK-P vem deste modo deixar uma palavra de conforto, união, força e perseverança nesta fase de adaptação para todos os alunos, treinadores, familiares, dirigentes e amigos do Karate.

Sabemos que não será fácil retomar a normalidade e que nada será igual ao que era, por isso, decerto que será uma época bem distinta, com novas regras, adaptações, medos e incertezas. Estamos convictos que é a dificuldade que nos tornamos mais fortes, melhores pessoas, mais profissionais e exemplares alunos do nosso Karate.

A todos os que, com determinação e responsabilidade, ajudaram a conter esta pandemia, àqueles que se mantêm unidos e confiantes neste regresso, a todos os que não desistiram, a todos os que dentro das suas possibilidades e recursos têm permitido perpetuar a nossa modalidade, o nosso Muito Obrigado!

Obrigado a todos aqueles que voltaram a abrir as portas dos seus dojos com todo o sacrifício, normas, regras e segurança, para permitirem que a modalidade continue no seu melhor funcionamento.

Estamos, como sempre, disponíveis para ajudar no que quer que nos seja solicitado e reafirmamos os nossos votos de sucesso neste reinício, num espírito de equipa, de união e de força.

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

 

Deixe um comentário