Assembleia Geral

Exmos. Senhores

Delegados da AG, Karatecas e associados da FNKP

Em nome da mesa da AG desejo que todos estejam bem de saúde, assim como as V/ famílias.

Quero agradecer o empenho de todos e o sacrifício que cada um teve nesta difícil fase de pandemia que afectou todos os povos do mundo, demonstrando a força do Karate e a imagem que todos queremos transmitir de uma modalidade forte e séria com vista a um futuro que, acredito, será o orgulho de todos nós.

Por isso, não posso deixar de dar os Parabéns aos atletas, treinadores e dirigentes pela atitude séria e compreensiva que demonstraram perante tão dramática e inesperada situação que, por certo, a muitos de vocês obrigaram a esforços e sacrifícios gigantescos. Bem Hajam.

Não posso deixar de dar os Parabéns à Direcção da FNKP e de todos os órgãos da FNKP envolvidos, na contratualização e realização de eventos internacionais futuros que transportam para fora das fronteiras a nossa boa imagem, organização e força de um País unido.

Por esse facto estou certo que novas vitórias vão acontecer e o Karaté em PORTUGAL será, efectivamente, um exemplo a acolher e orgulho de todos os Portugueses.

Acredito na nossa capacidade e na dinâmica de recuperação que saberemos implementar.

Tudo aquilo que se cultivou até aqui vai dar frutos excelentes. Acredito e tenho orgulho em pertencer a esta família desportiva, sem excepções.

Em nome de todos os Karatecas, delegados e associados, AGRADEÇO.

Na sequência da evolução positiva da pandemia relativa ao Covid 19 e o inicio do desconfinamento, tudo indica que podemos estar perante a possibilidade de, brevemente, convocar a AG para aprovação de contas do ano findo e orçamento para o presente ano.

Na qualidade de Presidente da Mesa da AG estarei atento e logo que possível (espero que seja muito em breve) convocarei a AG a realizar, tudo indica e conforme anteriormente combinado, no Sul do País.

Saudações desportivas

O Presidente da Mesa da AG da FNKP

ELÍSIO SOUSA

Deixe um comentário