IMPORTANTE: Informação Karate 1 – Premier League | ATLETAS e TREINADORES

Exmos Senhores,

No âmbito da realização da Karate1 Premier League Lisboa, verificamos que muitos dos atletas portugueses procederam à sua inscrição, embora sem o registo dos respetivos treinadores pessoais e consequentemente estarão privados de apoio técnico destes. Considerando a importância de acompanhamento técnico numa prova desta magnitude, o Departamento de Seleções irá disponibilizar os Selecionadores Nacionais de Kata e Kumite na orientação e acompanhamento técnico na prova.

Entretanto, vamos disponibilizar os nossos recursos humanos para efetuar a acreditação dos atletas e treinadores registados na Sportdata, previsto para o próximo dia 29 de abril às 12:30h, no Altice Arena, desde que nos façam chegar a documentação obrigatória abaixo designada, devidamente preenchida e assinada.

Os interessados deverão entregar a referida documentação, impreterivelmente, na próxima quinta-feira (29 de abril) pelas 12h, na zona de Acreditação, no Altice Arena, em Lisboa, junto do Diretor Técnico Nacional, Sensei Joaquim Gonçalves (Tel.: 919 769 570). Efetuado o registo, os atletas de kumite passam obrigatoriamente ao controlo do peso. De salientar a obrigatoriedade de utilização de dorsal, com o nome do país, nas costas do casaco e apresentação de kimonos que caracterizam o competidor de cor azul (AO) e vermelho (AKA).

Por fim, e tendo em conta de que os atletas registados estão enquadrados nos sistemas de Projeto Olímpico, Alto Rendimento e/ou Seleções Nacionais, autorizamos o uso do equipamento alusivo às Seleções Nacionais, conforme indumentária:

29 ABRIL

5ª feira

30 ABRIL

6ª feira

01 MAIO

Sábado

02 MAIO

Domingo

Fato-de-treino verde

T-shirt preta

Fato-de-treino verde

T-shirt vermelha

Fato-de-treino verde

T-shirt amarela

Fato-de-treino verde

Pólo verde

Aproveitamos para desejar a todos os agentes desportivos envolvidos nesta grande prova internacional, Enorme Sucesso!

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

Deixe um comentário