Convocatória AG extraordinária de 3 Julho 2021

Exmos. Srs.

Junto se envia convocatória para Assembleia Geral, reunião extraordinária, de 3 Julho 2021.

CONVOCATÓRIA

Exmos. Delegados e Karatecas

Na qualidade de Presidente da Mesa da AG fui contactado pelo Presidente da Direcção e por vários delegados da AG da FNK-P, informando do seu impedimento, involuntário, de comparecer na AG da FNK-P, atentas as mais recentes restrições impostas à saída e entrada na área de Lisboa e concelhos limítrofes.

Mais afirmaram da sua vontade em estar presentes.

O próprio Presidente da Direcção da FNK-P corre o risco de não poder estar presente por impedimento de sair da AML.

Verifica-se que a comparência na AG não incorpora nenhuma das excepções estabelecidas às restrições impostas.

Tal situação pode ser impeditiva, na prática, da realização da AG porquanto os membros da Direcção que apresentam os documentos em análise, discussão e votação estão impedidos de comparecer e defenderem aqueles documentos. Acresce, ainda, que a maior parte dos delegados, porque residem na área metropolitana de Lisboa, estão impedidos de se deslocarem.

Assim, após análise ponderada da situação, involuntária, criada pelas restrições impostas pelas autoridades nacionais, decidi alterar a data da realização daquela AG, bem como o seu local de realização.

Assim, a AG da FNK-P será realizada no próximo dia 10 de Julho, pelas 21h00, a realizar-se na Expocentro, sita no Parque Industrial Manuel da Mota 3100-350 Pombal, mantendo-se a mesma Ordem de Trabalhos.

Caso a situação se mantenha e porque naquela data realiza-se, naquele mesmo local, o Campeonato Nacional, os delegados devem utilizar uma credencial para deslocação a evento desportivo, a realizar naquele espaço e naquele dia, tal como os participantes no Campeonato Nacional podem fazer, por incorporar uma das regras excepcionais às restrições de deslocação em sede de Pandemia Covid-19, tal qual as instruções anteriormente fornecidas pela FNK-P e transmitidas a todos os karatecas e associações.

Certo da V/ melhor compreensão e desde já pedindo desculpa pelo embaraço que tal situação pode provocar a algum dos delegados, estou confiante que V. Exas. entenderão que tal alteração se impunha face às mais recentes alterações pandémicas que o País vive.

Quero deixar uma palavra de especial agradecimento aos delegados e karatecas do Algarve que, mais uma vez, vêem frustrada a possibilidade de realização, justa, da AG da FNK-P no Algarve. Todavia, não deixarão de entender que se trata de uma situação de absoluta excecionalidade imposta por causa alheia à vontade da mesa da AG da FNK-P.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Mesa da AG

     ELÍSIO SOUSA