Prémios Ciências do Desporto COP | REPSOL 22

Exmos. Srs.,

Junto se envia informação do COP.

(…)
O Comité Olímpico de Portugal distingue, desde 2014, os melhores trabalhos de investigação desenvolvidos nas diversas áreas das ciências do desporto com o objetivo de valorizar o aprofundamento das problemáticas do desporto enquanto objeto de estudo, bem como recolher e analisar dados atuais essenciais para as decisões dos mais diversos agentes do sistema desportivo nacional.

Estando abertas as candidaturas aos Prémios Ciências do Desporto COP | REPSOL 22 até ao dia 28 de fevereiro de 2023 vimos solicitar a sua colaboração na divulgação e promoção desta iniciativa.

Para o efeito, encontra disponíveis em anexo alguns recursos de comunicação (imagem para redes sociais, cartaz e banner digital).

As candidaturas podem ser apresentadas através do preenchimento do formulário eletrónico, sendo que para submeterem os seus artigos científicos, os candidatos devem consultar e ter em consideração os seguintes documentos: Regulamento; Anúncio de abertura candidaturas; e Minutas (Declaração de interesses e Declaração de autorizações).

 

Mais informações poderão ser obtidas no site do COP, através do correio eletrónico dep@comiteolimpicoportugal.ptou via telefone 213617260.

(…)

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

 

Deixe um comentário