Atualização da plataforma da FNK-P

Exmos. Srs.,

Devido a uma atualização para o ano 2024 de atribuição de novos códigos postais por parte dos CTT, a nova plataforma da FNK-P teve de ser atualizada. Assim, existem novos códigos postais a nível nacional que foram obrigatoriamente alocados a diferentes regiões.

Como informado nas sessões de esclarecimento sobre a nova plataforma da FNK-P,  o processo de código postal e regiões das fichas das Associações, Clubes, Treinadores e Atletas está diretamente ligado aos CTT,  que validam automaticamente.

Tendo em conta esta importante atualização, todos os utilizadores têm de efetuar um procedimento de “Refresh” do browser entrando na plataforma e clicar as teclas “Ctrl + F5 ou Shift + F5”.  

Solicitamos a vossa compreensão para uma vez mais atualizar os códigos postais das fichas de Associação, Clube e agentes desportivos, assim como todos os restantes campos de preenchimento obrigatório até ao próximo dia 10 de Março de 2024.

Agradecemos desde já a vossa paciência e continuamos a trabalhar para que a plataforma seja mais eficiente, simples e intuitiva.

Com os melhores cumprimentos,
Federação Nacional Karate – Portugal

 

Deixe um comentário