Convocatória AG ordinária de 28 de Junho 2020 (19/6/2020)

Exmos. Senhores Delegados

Como é do conhecimento geral, a situação pandémica tem-se agudizado, nos últimos tempos, na região do Algarve.

Efectivamente, surgiram surtos pandémicos, mormente na região de Lagos, que provocaram compreensíveis reacções negativas à realização da AG naquele concelho algarvio.

A Mesa da AG recebeu várias solicitações no sentido de procedermos à alteração do local da AG, sem prejuízo de se manter intacto o compromisso com os nossos colegas do Algarve e às quais a mesa não poderia deixar de ser sensível.

O Presidente da Mesa da AG entrou em contacto com os colegas do Algarve, mormente com o amigo Carlos Saúde que se tinha disposto a reunir as condições necessárias à realização da AG no Algarve, assumindo-se, por várias razões, que não deixava de ser compreensível a alteração do local desta AG, para a zona de Lisboa.

Porém, devemos considerar o compromisso com os nossos amigos do Algarve intacto. Razão pela qual a próxima reunião da AG não poderá deixar de ser no Algarve e esperamos que nada obste a tal realização.

Assim, mantém-se a realização da próxima Assembleia Geral para o dia 28, alterando-se o seu local e hora para o seguinte

ESCOLA IBN MUCAMA

Rua do Pombal

Alcabideche

 Inicio da AG – 09h45

Desde já agradeço a colaboração, disponibilidade e compreensão demonstrada pelos nossos amigos do Algarve.

Chamo a atenção para o facto de todos os delegados terem que estar munidos de máscara e promover as distâncias necessárias de segurança, por todo o período da realização da AG sem prejuízos do devido cuidado sanitário, respeitando as regras comuns emanadas pela DGS, antes e depois da AG.

No local existirão desinfectantes para as mãos.

Cada delegado deve munir-se do seu papel e esferográfica.

Agradeço a colaboração e compreensão de todos os delegados.

CONVOCATÓRIA

Fico ao dispor

Saudações Desportivas

O Presidente da Mesa da AG da FNKP

ELÍSIO SOUSA