Agradecimento à Camara Municipal de Lagos

Exmos Senhores,

A Federação Nacional de Karate – Portugal solicitou um apoio à Câmara Municipal de Lagos, para a preparação da Seleção Nacional de Seniores tendo em vista a participação no Campeonato da Europa de Seniores a realizar este mês em Porec – Croácia.

Para esse efeito tivemos a anuência do município de Lagos que nos irá disponibilizar meios para esta preparação com outras Selecções nacionais presentes no momento na região de Lagos.

Lagos tem um programa de apoio às famílias e à economia local – LAGOS APOIA – com várias medidas credíveis em todas as áreas sendo uma das áreas o desporto.

Assim, no que diz respeito à nossa Federação e à nossa modalidade, sempre existiu uma enorme disponibilidade e contributo na promoção das nossas atividades por parte do Município de Lagos, tendo a premissa e a consciência que o Desporto é um importante pilar para a retoma da economia e bem estar das populações.

Agradecemos desde já ao Presidente, Dr. Hugo Miguel Marreiros Henrique Pereira, a disponibilidade do seu município em proporcionar esse apoio à nossa Federação.

Com os melhores cumprimentos,

Federação Nacional Karate – Portugal

Deixe um comentário